09/03/2015

Desembargador aposentado Sílvio Caldas
Faleceu nesta sexta-feira (6), em  Recife, o desembargador aposentado do TRT-RN Joaquim Silvio Caldas.
Ele lutava contra um câncer nos últimos anos. Sílvio Caldas, como era mais conhecido, foi empossado desembargador no dia 21 de outubro de 2010 e  no dia seguinte atingiu a compulsória, deixando a magistratura.
Ele foi durante muitos anos juiz titular da 5ª Vara do Trabalho de Natal.

Sempre que ocorre a morte de um amigo,  no caso, o meu grande amigo Silvio Caldas, ocorrido nesta última sexta-feira, lembro-me deste poema que eu fiz, há algum tempo. Aqui está. Um forte e fraternal abraço. W. Leiros
MOTE
 
QUANDO MORRE UM GRANDE AMIGO,
PARTE DE MIM VAI EMBORA.
 
A tristeza tem abrigo,

Neste velho coração.

Bate-me forte emoção,

QUANDO MORRE UM GRANDE AMIGO.

 

Com muito custo consigo

Superar aquela hora.

A saudade, sem demora,

Preenche o grande vazio

E eu fico “por um fio”...

PARTE DE MIM VAI EMBORA.

 

Wellington Leiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário