08/08/2015




MEU SOL, FONTE DE LUZ E DE AMOR


Viva o Sol que nasceu em meu solário,
Viva o Sol, neste macro infinito,
Viva o Sol, do qual eu me permito,
Ser companheiro eterno em meu diário.
Viva o Sol que a mim, me fortalece;
Viva o Sol, que a mim, me impulsiona,
Viva o Sol, que jamais me abandona;
Dando energias, para o meu viver;
Viva este Sol, que aquece meu querer
E ao nascer, me desperta e enternece,
Lembrando o dia que jamais esquece,
Quando ao mundo eu vim, com meus vagidos.

Viva este Sol, minha fonte e energias,
Que alimenta minha eterna empatia,
Com a aquarela de seu arrebol,
Viva meu Sol, com a minha homenagem;
Força telúrica de toda esta coragem;
Que nasce em mim, de meu divino Sol.

Jansen Leiros*



Da Academia Macaibense de Letras;
Da Academia Norte Rio Grandense de Trovas;
Da União Brasileira de Escritores;
Do Instituto Norte Rio Grandense de Genealogia;
Do Instituto Histórico e Geográfico do RN.   










Nenhum comentário:

Postar um comentário