02/11/2014

SEMANA DE MUITAS EMOÇÕES

A SEMANA QUE SE INICIA TEM UMA AGENDA BASTANTE INTENSA, COM PROGRAMAÇÃO CULTURAL DE GRANDE IMPORTÂNCIA, ALGUNS EVENTOS COINCIDINDO NUM MESMO DIA, CONFORME ABAIXO INDICADO:

 
TERÇA-FEIRA, DIA 04 DE NOVEMBRO
 
Teremos o lançamento de mais um número da Revista da ACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE LETRAS, com organização e edição sob a responsabilidade dos escritores Manoel Onofre Júnior e Thiago Gonzaga. A Revista da ANRL vem sendo atualmente editada com regularidade, merecendo os parabéns da comunidade intelectual do Estado.
 
Horário: 17 horas
Local: sede da Academia, na Rua Mipibu.
 
 
QUARTA-FEIRA, DIA 05 DE NOVEMBRO

 

Ciclo Verdade e Memória: V Ato terá depoimento de Laly Carneiro


A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizará mais uma edição do Ciclo Verdade e Memória – V Ato - na próxima quarta-feira (05), às 17h, na Seccional Potiguar, com o depoimento de Laly Carneiro, primeira mulher no nordeste a ser presa por problemas políticos.
O evento é gratuito e destinado a advogados, estudantes de direito, integrantes de movimentos sociais e interessados na discussão. O objetivo é mostrar as bandeiras, lutas e circunstâncias pelas quais muitos foram presos, torturados, banidos e assassinados pelo regime militar.
A primeira edição do Ciclo aconteceu em 2012 com a participação do jornalista norte-riograndense  Dermi Azevedo (ex-preso político e um dos fundadores do Movimento Nacional de Direitos Humanos/MNDH), dos advogados Paulo Francinete e Roberto Furtado. A segunda edição contou com os depoimentos de Juliano Siqueira e Zé Rodrigues em 14 de junho de 2013. A terceira edição aconteceu no dia 27 de junho e contou com os relatos de Meri Medeiros e Antônio Capistrano no mesmo ano. E a quarta edição foi em Mossoró com o relato de Luiz Alves em 12/07/2013.
Ciclo Verdade e Memória – V Ato
Data: 05/11/2014
Local: Auditório da OAB/RN
Horário: 17h

Relato: Laly Carneiro
Aberto ao público
Por: Anne Medeiros


AINDA NO DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2014


 
 
IGUALMENTE, NO MESMO DIA 05 DE NOVEMBRO


O INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DO RIO GRANDE DO NORTE CONVIDA PARA A SOLENIDADE DE POSSE DE NOVOS SÓCIOS E REABERTURA DA SUA SEDE PARA OS PESQUISADORES
Rua da Conceição, 622 - Cidade Alta
DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2014
19,30 HORAS
____________________________________

 
 
DIA 06 DE NOVEMBRO DE 2014
 



DIA 07 DE NOVEMBRO DE 2014
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário