28/03/2014

UM PEDAÇO DA MINHA VIDA, 5





Por: Carlos Roberto de Miranda Gomes



Andaram querendo me dar um banho e retirar a poeira que danificam o meu corpo, mas um “amigo oculto”, à sorrelfa, foi se queixar ao órgão que vela pela preservação do patrimônio histórico e artístico nacional e ele teve de intervir junto aos meus zeladores, já fez a devida vistoria e aguarda-se a decisão pela continuidade dos serviços. Não sei o que será feito contra quem ousou essa tentativa de me prejudicar. Bem, existe um pelourinho na minha entrada, que ainda poderá ser usado. E o denunciante anônimo espero que fique distante de mim, embora desejasse conhecê-lo.

Houve até quem dissesse que eu já tinha vivido demais e estava esgotada a minha capacidade de servir.

MEU DEUS, O QUE SERIA DE MIM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário