09/02/2018

BIBLIOTECA ITINERANTE






Ao Srº Diógenes da Cunha Lima


Venho por meio deste apresentar e solicitar ao Sr° Diógenes da Cunha Lima e aos acadêmicos da Academia Norte-rio-grandense de Letras a colaboração e parceria com o projeto Caminho da Leitura. O Projeto destina-se à população de Parnamirim, especialmente ao público infantil e jovem, e tem como principal foco o estímulo à leitura, através da facilitação ao acesso e a redução da distância entre o leitor e o livro. Apresentado de forma lúdica, a leitura será feita no próprio ônibus, que atenderá toda a comunidade local. O atendimento é gratuito. Somente em Parnamirim, são mais de 27 mil alunos na rede pública.
Os objetivos do projeto são promover a leitura através da ampliação das condições de acesso ao livro na cidade de Parnamirim; formar leitores e possibilitar a melhoria da qualidade de vida por meio do acesso à informação; despertar o desejo por novas leituras e diferentes gêneros literários; e possibilitar a vivência de emoções, o exercício da fantasia, da imaginação e da criação, entre os alunos.
Sendo assim, propomos aos senhores, a doação de um exemplares de suas obras literárias para fazer parte do acervo da biblioteca.
Certo de termos firmado grande parceria em prol da educação de nossa cidade, ficamos no aguardo de resposta positiva e agradecemos a atenção.

Parnamirim/RN, 05 de fevereiro de 2018.
Abidene Salustiano
Coordenador do Projeto
(84) 9.8843-2576

Nenhum comentário:

Postar um comentário