09/11/2018

CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO TRIBUTÁRIO EM NATAL


Hoje teremos a maratona do CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO TRIBUTÁRIO EM NATAL promovido pelo INSTITUTO POTIGUAR DE DIREITO TRIBUTÁRIO, conforme o folder aqui anexado, onde teremos a oportunidade de aperfeiçoar os conhecimentos sobre este segmento da cultura jurídica e, mais do que tudo, tomar ciência do ponto fundamental do assunto, já referenciado há mais de 30 anos - A REFORMA TRIBUTÁRIA.
Entra e sai governo, faz seus "remendos" pontuais, mas perde o conhecimento do todo e aí a máquina perde a engrenagem e o cidadão continua com o peso exacerbado da obrigação de pagar tributos e, infelizmente, não sentindo a reciprocidade equivalente em serviços e qualidade de vida.
A questão tributária é a mais importante dentre outras reformar apregoadas, pois na tributação estão os indicativos da responsabilidade pela construção de uma receita sustentável e de uma carga aceitável para os encargos dos contribuintes.
Somos vítimas diárias dos abusos, que se espraiam de formas inusitadas e abusivas.
É inadiável encontrar uma solução e os palestrantes do evento representam a linha de frente dos estudos tributários e lá estarão para esclarecerem dúvidas e apontarem caminhos da redenção do binômio Fisco x Contribuinte.
IMPERDÍVEL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário