06/04/2018

QUINTA CULTURAL (dia 05)


Com sucesso, o INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DO RIO GRANDE DO NORTE realizou mais um evento cultural, de natureza histórica:





1 - Exposição de Minérios do Rio Grande do Norte, sob a curadoria do técnico de geologia Pedro Simões Neto Segundo, denominada "Um Gabinete de Curiosidade", que terá início a partir das 16 horas.

2 - Palestra do professor e historiador Raimundo Arrais, sobre AUGUSTO TAVARES DE LIMA, a partir das 18 horas, no Salão Nobre da sede do IHGRN.




Contamos com a presença de vários membros da Diretoria, associados e amigos do IHGRN, conforme os flagrantes tomados na ocasião.
________________


Caro sócio,

Agradecemos pela presença ontem na abertura da exposição e na palestra entusiasmante do professor Raimundo Arrais.

O IHGRN tem o privilégio de contar sempre com a presença dos seus sócios, demonstrando que pertencemos a uma casa de cultura não apenas para ostentar um título, mas para participar da vida cultural do Estado que hoje a nossa casa leva adiante.

A exposição continua em cartaz e aberta para a visitação. Convidamos àqueles que não puderam comparecer, a visitar a Casa da Memória e conhecer também a nova apresentação do museu.

Estamos nas redes sociais divulgando o acervo e as atividades do IHGRN, não deixe de curtir, compartilhar, vibrar e endossar. A Casa da Memória é uma construção coletiva de cada um de nós e de todos nós.

Ontem foi declarada aberta a feira do livro (duplicatas e doações de autores do RN) com títulos à venda a partir de R$ 5,00.  Toda a renda será revertida para a manutenção da instituição. Participem e divulguem!


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário